Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Avianca reembolsará e pagará voucher a passageiros por erro de terceiros

Clientes que compraram bilhetes a preços irrisórios foram imediatamente informados do erro e notificados a respeito do cancelamento de sua compra

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
Avianca: erro de empresa terceirizada Stevenhe1997 via Wikimedia Commons

No dia 22 de agosto, por responsabilidade de um fornecedor terceirizado da Avianca, foram veiculados bilhetes da companhia aérea com um preço irrisório. Esse preço, evidentemente, não correspondia ao valor real da passagem e, em alguns casos, não incluía certas taxas exigidas pelas autoridades.

Os clientes que compraram esses bilhetes foram imediatamente informados do erro e notificados a respeito do cancelamento de sua compra. Assim como outras companhias aéreas, a política da Avianca determina o cancelamento e o reembolso dos bilhetes cujos preços estão claramente equivocados e cuja compra foi estimulada por um erro cometido involutariamente.


Diante desse cenário, a Avianca ou a respectiva agência de viagem contatará cada cliente individualmente, oferecendo a todos esses passageiros, além do reembolso, um voucher para utilização em uma compra futura, equivalente a US$ 50 (R$270,00).


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.