Luiz Fara Monteiro Azul anuncia renovação de parceria para cartões com benefícios exclusivos aos clientes

Azul anuncia renovação de parceria para cartões com benefícios exclusivos aos clientes

produtos contam com benefícios como acesso a salas vip, desconto em passagens aéreas da companhia, anuidade grátis mediante gastos mensais e acompanhante grátis em viagens nacionais e internacionais 

Azul: renovação de parceria para cartões   com benefícios exclusivos aos clientes
Azul: renovação de parceria para cartões com benefícios exclusivos aos clientes Azul - Divulgação

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o Itaú Unibanco anunciam a renovação do contrato de parceria para o Cartão de Crédito Azul Itaú, consolidando uma aliança estratégica que continuará a oferecer benefícios exclusivos aos clientes.

Entre as vantagens estão descontos em passagens Azul, Azul Viagens, Clube TudoAzul e compra de pontos, bagagens grátis em voos domésticos e internacionais, acompanhante grátis em viagens nacionais e internacionais (Companion Pass) e acesso a salas VIP em aeroportos, além de isenção de anuidade mediante gastos mensais. Com o cartão também é possível realizar a compra parcelada de passagens Azul sem juros, antecipação gratuita de voo, check-in e embarque prioritário, entre outros incentivos. A parceria bem-sucedida alcançou números expressivos que reforçam o sucesso do projeto.

De acordo com o CEO da Azul, John Rodgerson, essa é uma aliança estratégica que impulsiona tanto o setor de viagens quanto o de serviços financeiros e proporciona uma experiência diferenciada. "Estamos entusiasmados em continuar nessa jornada de sucesso com o Itaú. A parceria tem sido fundamental para oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem incomparável, combinando as vantagens exclusivas no TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, com a solidez e a credibilidade do Itaú Unibanco no mercado."

“O sucesso desta aliança é reflexo do nosso compromisso em proporcionar uma vivência única e vantajosa aos clientes, tornando o uso do cartão não apenas conveniente, mas também uma fonte de benefícios exclusivos”, salienta Alexandre Zancani, membro do comitê executivo do Itaú Unibanco.

Eleito o melhor cobranded do mercado em diversos prêmios nos últimos anos (Prêmios Melhores Destinos; Passageiro de Primeira; e Pontos pra Voar), o cartão Azul Itaú está dividido em quatro categorias: Internacional, Gold, Platinum e Visa Infinite, que foram projetadas para atender às diversas necessidades atuais para cada perfil de cliente.

A relação completa dos benefícios está disponível no site: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/azul-itau


Sobre a Azul      

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 16.000 Tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voos regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Sobre o Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 22ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas