Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Azul festeja 15 anos de operação em João Pessoa com mais de 2,5 milhão de clientes transportados

Base na capital paraibana conecta a região Nordeste a importantes mercados do país

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
João Pessoa é um dos destinos turísticos mais atrativos do Nordeste. segundo a companhia aérea Divulgação Azul Linhas Aéreas

A Azul comemora, neste mês, os 15 anos de sua operação no Aeroporto Internacional de João Pessoa, na Paraíba. Desde o início das atividades na capital paraibana, em janeiro de 2011, a companhia já realizou mais de 33,2 mil voos e transportou mais de 2,57 milhão de Clientes.

Atualmente, a base de João Pessoa atende a cinco destinos, incluindo os principais hubs da Azul, Confins (MG), Recife (PE) e Viracopos (SP), além de aeroportos como os de Congonhas (SP) e Uberlândia (MG), o que fortalece a ligação da Paraíba a diferentes regiões do país. A companhia conta com uma operação mensal de cerca de 200 voos, entre chegadas e partidas do aeródromo paraibano, e mais de 27 mil assentos ofertados.


“A operação da Azul em João Pessoa evoluiu de forma consistente ao longo dos anos para acompanhar o crescimento do turismo e da economia local. A diversidade de destinos atendidos reflete o compromisso da Azul em ampliar a conectividade regional e oferecer mais opções de viagem aos nossos clientes”, destaca Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.

Capital da Paraíba, João Pessoa é um dos destinos turísticos mais atrativos do Nordeste, onde os visitantes podem aproveitar um litoral de praias urbanas e águas claras, além de áreas históricas preservadas e tradições culturais, que se tornaram parte da identidade local. A cidade une belas paisagens a pontos turísticos, como Ponta do Seixas, Farol do Cabo Branco e Mercado Artesanal Paraibano.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.