Luiz Fara Monteiro Azul Linhas Aéreas celebra aeronave "Margarida Nas Nuvens"

Azul Linhas Aéreas celebra aeronave "Margarida Nas Nuvens"

Avião da "A Frota Mais Mágica do Mundo" foi apresentado durante um evento hoje na fábrica da Airbus em Toulouse, França 

Azul: Margarida nas Nuvens

Azul: Margarida nas Nuvens

Azul - Divulgação

A Azul Linhas Aéreas celebrou hoje o quarto avião de "A Frota Mais Mágica do Mundo", inspirado na icônica personagem Disney, Margarida. A aeronave foi revelada durante uma cerimônia da Airbus em suas instalações em Toulouse, na França. O evento contou com a participação de executivos da Azul Linhas Aéreas e do Walt Disney World Resort. 

Na fábrica da Airbus, o novo A320neo da empresa, chamado "Margarida nas Nuvens", passou pelo processo de pintura e personalização. A aeronave é temática em homenagem a essa Personagem Disney clássica que fez sua primeira aparição em um curta-metragem de animação em 1937. Mais tarde, em 1940, ela recebeu o nome de Margarida no curta de animação "Mr. Duck Steps Out".  Com design delicado e cheio de personalidade, o mais novo avião presta homenagem às características da Margarida. 

Antes de iniciar suas operações nos voos domésticos da Azul, decolando e pousando em mais de 40 cidades brasileiras, a aeronave inspirada na Margarida passará pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente apenas aos clientes que voam com a empresa. Ambos os serviços serão instalados no hangar da Azul, em Campinas.

O A320 se juntará aos outros três aviões que, juntos, formam "A Frota Mais Mágica do Mundo". Em novembro do ano passado, o primeiro voo comercial de "Mickey Mouse nas Nuvens" inaugurou a frota e iniciou o projeto. A segunda e terceira aeronaves inspiradas nos Personagens Disney, "Minnie Mouse nas Nuvens" e "Pato Donald nas Nuvens" foram lançadas em fevereiro e junho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort, na Flórida, para aeroportos no Brasil.

 "Temos o prazer de anunciar que “A Frota Mais Mágica do Mundo" já está em pleno funcionamento para a Azul e que, muito em breve, os quatro aviões serão vistos pousando e decolando em dezenas de aeroportos brasileiros, levando a experiência Azul e a magia do Walt Disney World Resort de Norte a Sul do País", disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul. 

 "Este momento marca um final muito especial para o nosso projeto. Desde o ano passado, a Azul conseguiu com sucesso lançar quatro aviões, então a sensação é de que nossa missão juntos foi cumprida. Nosso objetivo compartilhado é espalhar a magia Disney por todo o país", acrescentou Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas