Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Azul oferece 57 vagas de trabalho para diversas regiões do país

Companhia abre oportunidades para diversas funções em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte, Goiás e Mato Grosso

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
Companhia anuncia vagas para trabalho Lucas Batista

A Azul está com 57 vagas de trabalho abertas para diferentes áreas operacionais, administrativas e estratégicas. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do país: Campinas (SP), Barueri (SP), Presidente Prudente (SP), Londrina (PR), Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), Tabatinga (AM), Parauapebas (PA), Sorriso (MT), Goiânia (GO) e Parnamirim (RN).


As vagas contemplam modelos de trabalho híbrido, presencial e remoto, de acordo com a função. Entre os cargos disponíveis estão Agente de Aeroporto, Analista de Excelência ao Cliente, posições na Central de Excelência, Compras, Programação de Manutenção, Produtos de Viagens, Receita Auxiliar, Auditoria Interna, além de Auxiliar de Cargas e de Manutenção de Aeronaves.

“Essas novas oportunidades refletem o crescimento sustentável da Azul e o nosso compromisso em desenvolver talentos em diferentes regiões do país. Buscamos profissionais que compartilhem do nosso propósito de conectar pessoas e destinos, em um ambiente diverso, inclusivo e orientado para a excelência operacional”, afirma Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul.


A Azul destaca que seus processos seletivos são afirmativos e inclusivos, com oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e profissionais reabilitados. Para outras carreiras, e possível, ainda, efetuar inscrição no Banco de Talentos, para futuras oportunidades alinhadas aos seus perfis.

Os interessados podem obter mais informações e se candidatar por meio do portal oficial de recrutamento da companhia, disponível em www.voeazul.gupy.io .



Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.