Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azul retomará voos para Orlando em dezembro 

Rota será cumprida pelo A330Neo a partir de Campinas, seu maior centro de conexões. 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Azul retomará voos para Orlando em dezembro
Azul retomará voos para Orlando em dezembro Azul retomará voos para Orlando em dezembro

A data já foi anunciada: 01 de dezembro de 2021.

As vendas já começaram nesta terça-feira (26).

Estendendo a retomada de suas operações também para voos internacionais, a Azul anunciou voos para Orlando, nos EUA. As operações serão cumpridas diariamente com aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 Clientes, conectando Campinas, maior centro de conexões de voos da Azul no Brasil, com a cidade norte-americana. 

“Orlando é um dos destinos mais procurados em nossa malha e estávamos sonhando com o dia em que poderíamos anunciar o retorno de nossas operações para essa cidade. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil, atendendo aos Clientes que querem viajar novamente para fora do país”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Publicidade

A reabertura de Orlando acontece após a flexibilização das regras de entrada de brasileiros nos Estados Unidos. Para conferir todas as regras, clique aqui. Vale lembrar que as regras atuais para ingresso nos EUA ainda permanecem as mesmas e só serão alteradas a partir de 8 de dezembro.

Considerando a malha internacional planejada para dezembro, a Azul deve operar até dois voos diários para os EUA, sendo um para Orlando e outro para Fort Lauderdale.

Publicidade

Os voos de Campinas para Orland partem às 9h50, chegando na cidade da Flórida às 17h. No retorno, a decolagem de Orlando está agendada para 19h15 com chegada prevista em Campinas às 06h. 

"Nossa operação doméstica já está maior do que antes da pandemia e, embora entendamos que a malha internacional vai demorar mais um tempo para ser totalmente recomposta, a retomada de mais um destino e o incremento de novos voos para os EUA nos deixa ainda mais conectados e fortalecidos", explica Abhi Shah. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.