Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Azul terá 100 voos extras e quase 14,5 mil assentos disponíveis para o Carnaval da Bahia em 2026

Companhia anuncia planejamento de malha para quem vai viajar para Salvador e Porto Seguro

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
100 voos extras e mais de 14mil assentos para as duas cidades baianas Luis Alberto Neves via Azul Linhas Aéreas

A Azul fez um planejamento de malha especial para dois dos destinos mais procurados do Brasil durante o Carnaval: Salvador e Porto Seguro, na Bahia. Entre os dias 12 e 22 de fevereiro do ano que vem, a Companhia vai disponibilizar um total de 100 voos extras, entre chegadas e partidas, e mais de 14mil assentos para as duas cidades baianas.

Para Salvador, a Azul terá cerca de 68 voos extras com chegadas e partidas para a capital baiana entre os dias 12 e 22 de fevereiro do ano que vem. Os voos terão como origem/destino os aeroportos de Congonhas (SP), Confins (MG) e Recife (PE). Porto Seguro também contará com 30 voos extras e 4,4 mil assentos para o período carnavalesco. A Companhia terá programação para os aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos (SP) e Goiânia (GO).


“Salvador e Porto Seguro são destinos muito desejados no Brasil, especialmente no período de Carnaval. Sabemos a importância de oferecer mais voos e assentos para atender a essa demanda e queremos anunciar com o máximo de antecedência para que os nossos clientes possam se planejar. Por isso, reforçamos a nossa malha área e esperamos alcançar todos aqueles que querem aproveitar a folia”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.

Para o Carnaval do ano que vem, a Azul fez um planejamento de malha aérea para todo o Brasil com um total de 431 voos extras e uma oferta de 58,6 mil assentos. Desta forma, a Companhia vai operar 92 rotas e atender 26 destinos.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.