Luiz Fara Monteiro Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Belém, no Pará

Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Belém, no Pará

A cidade paraense já conecta os voos nacionais para os principais hubs da companhia e é ponto de partida para a operação internacional Belém-Fort Lauderdale, na Flórida

Agência Azul Viagens em Belém

Agência Azul Viagens em Belém

Azul Viagens - Divulgação

Com a inauguração de sua 48ª loja, ocorrida ontem, dia 24, a Azul Viagens – operadora de turismo de lazer da Azul – acaba de expandir seus negócios para todo o Brasil. A sede escolhida para representar a região Norte (única que ainda não contava com lojas da empresa) foi Belém, tanto por sua boa infraestrutura e localização quanto por sua importância atual para a malha da companhia.

Com um porto que facilita o acesso à região amazônica, a cidade paraense já é responsável por conectar Clientes com os aeroportos das cidades vizinhas no estado (Altamira, Breves, Carajás, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Salinópolis e Santarém). A Azul também opera Belém direto para as capitais Fortaleza, São Luís, Porto Velho, Macapá, Boa Vista e Manaus. Já do Aeroporto Internacional de Belém para os principais hubs da Azul, também é possível chegar a outros mais de 150 destinos nacionais e internacionais.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, a escolha foi estratégica por tudo isso e levou em conta, inclusive, a última novidade em voos internacionais da Azul: a retomada das operações entre Belém e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), com duas frequências semanais para atender à demanda. “Acreditamos que a nossa presença na cidade poderá ajudar muito aos Clientes interessados em uma experiência completa de viagem, além de impulsionar os negócios tanto da Azul Viagens quanto da Azul”, explica.

Não só. Ricardo adianta que a operadora tem planos de expansão na região Norte. “Em 2023, queremos fortalecer ainda mais a marca Azul Viagens em todos os cantos do Brasil”.

Localizada em um dos melhores endereços da cidade de Belém (na Avenida Comandante Brás de Aguiar, nº 111), a nova loja Azul Viagens terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 19h, e, aos sábados, das 8h às 13h. Esta será a 48ª loja da Azul Viagens, sendo atualmente 47 delas localizadas no Brasil e uma, nos Estados Unidos.

Sobre Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas