Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Cirrus SR 22 GTS estará presente na Labace

Representante exclusiva da marca, Plane Aviation, irá mostrar também a novos interessados a Geração 6 da série SR

Luiz Fara Monteiro|Do R7

  • Google News
Cirrus SR 22 GTS: presença na Labace
Cirrus SR 22 GTS: presença na Labace Divulgação

A Cirrus Aircraft estará presente na Labace, a maior feira de aviação de negócios da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A representante exclusiva da marca no Brasil, a Plane Aviation, levará para o evento a aeronave Cirrus SR 22 GTS.

O Cirrus SR 22 GTS é uma aeronave única de sua categoria, não apenas por ser um modelo criado para que o proprietário pilote, equipado com o CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus), mas também por conta da alta tecnologia embarcada. Por tudo isso, é uma aeronave procurada por proprietários que querem pilotar seus aviões com o máximo de segurança.


"A Plane Aviation estará mais uma vez expondo os produtos da Cirrus Aircraft na Labace 2022 com a expectativa de reencontrar clientes e descobrir novos interessados na Geração 6 da série SR e na geração G2 PLUS do Vision Jet", afirma o diretor da Plane, Sérgio Beneditti.

A Labace foi suspensa por dois anos e agora volta para marcar o bom momento da aviação no Brasil. Ao longo de 16 edições, a feira recebeu 155 mil pessoas, 1980 expositores e 700 aeronaves expostas. Para a edição de 2022, os principais espaços já foram comercializados. 


A Cirrus Aircraft é líder global reconhecida em aviação pessoal e a fabricante da aeronave de pistão da série SR mais vendida e do Vision Jet®, o primeiro Personal Jet™ monomotor do mundo e o ganhador do Troféu Robert J. Collier. Fundada em 1984, a empresa redefiniu o desempenho, o conforto e a segurança da aviação com inovações como o Cirrus Airframe Parachute System® (CAPS®) – o primeiro sistema de segurança de paraquedas de fuselagem inteira certificado pela FAA incluído como equipamento padrão em uma aeronave.

Até o momento, o tempo de voo mundial em aeronaves Cirrus ultrapassou 14 milhões de horas e 220 pessoas voltaram para casa em segurança para suas famílias como resultado da inclusão do CAPS como recurso padrão em todas as aeronaves Cirrus.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.