Comissário adverte cantora por não parar de cantar a bordo de avião
Bobbi Storm contou aos outros passageiros que foi indicada a dois prêmios Grammy. Ocorrência foi registrada em vídeo e divulgada pela artista nas redes sociais
Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro
A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo da Delta Air Lines depois de ignorar os pedidos de um comissário de bordo para parar de cantar no avião.
No vídeo do celular que Storm postou em suas redes sociais, a cantora é vista parada no corredor conversando com o tripulante.
“Estou aparecendo agora na Billboard”, diz ela.
O comissário pede que ela se sente em seu assento. “Posso sentar”, ela responde enquanto anda de costas pelo corredor em direção ao seu assento. "Vou sentar. O sinal de cinto de segurança está desligado. O sinal de cinto de segurança está desligado. Não é um incômodo."
Não está claro no vídeo se o aviso de cintos atados estava desligado.
Storm se senta e começa a contar aos outros passageiros que foi indicada a dois prêmios Grammy e depois promove sua música, We Can't Forget Him. Nesse momento, ela recebe aplausos de alguns passageiros. Storm não foi indicada individualmente, mas se apresentou com Maverick City Music, que foi indicado ao Grammy Awards de 2024 em Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea e Melhor Álbum Gospel por The Maverick Way. Storm é destaque na música do álbum Firm Foundation (He's Gonna Make A Way).
Storm, então, diz aos outros passageiros que quer cantar para eles, mostra o vídeo.
“Eu queria fazer isso quando entrei no avião, mas eu estava tipo, você sabe, faz um tempo que não faço isso. Cheguei ao próximo status, então...", ela começa a cantar quando o comissário a interrompe e pergunta se ela vai ficar quieta.
Storm diz que os outros passageiros estão gostando. “Não estou gostando, então peço que você fique quieta”, diz o comissário de bordo.
A dupla vai e volta, e a certa altura Storm diz que está “fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer”. O comissário avisa que, se não seguir as instruções, ela será retirada do voo.
“Se for esse o caso, tudo bem”, ela responde.
Quando o tripulante se afasta, Storm começa a cantar.
A cantora escreveu em uma rede social que estava feliz por “ter compartilhado esse momento com as pessoas neste voo que me abraçaram e me celebraram”.
“Quero postar isso para pessoas que têm poder momentâneo… Não nos leva a lugar nenhum ser desagradável e vou deixar isso aí! Bênçãos para todos vocês", escreveu ela.
De acordo com a NBCNews, a Delta Air Lines disse que está em contato com Storm. “Para a segurança de nossos clientes e tripulação, é sempre importante seguir as instruções de nossa tripulação”, disse a empresa.
Em um vídeo seguinte, Storm afirmou que não estava quebrando nenhuma regra quando decidiu cantar. Ela também disse que não queria que o comissário fosse repreendido ou perdesse o emprego.
“Era apenas eu espalhando minha alegria pelas pessoas”, ressaltou ela, acrescentando que os passageiros do voo lhe deram “autorização para fazê-lo”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.