Luiz Fara Monteiro Comissário de bordo é preso em aeroporto por contrabando de ouro

Comissário de bordo é preso em aeroporto por contrabando de ouro

Tripulante da Air India Express foi detido pela Unidade de Inteligência Aérea do Departamento de Alfândega do Aeroporto de Kochi, na Índia, com quase 1,5 kg de ouro 

Tripulante
 da Air India Express detido sob suspeita de contrabando de ouro

Tripulante da Air India Express detido sob suspeita de contrabando de ouro

Reprodução

Um membro da tripulação de cabine do voo da Air India Express foi detido pela Unidade de Inteligência Aérea do Departamento de Alfândega do Aeroporto de Kochi, na índia, na quarta-feira (08), por supostamente contrabandear mais de 1,4 kg de ouro, disse o Comissário Preventivo da Alfândega.

O tripulante do voo Bahrain-Kozhikode-Kochi foi preso com ouro enrolado nos braços.

O comissário de bordo, identificado como Shafi, foi detido sob denúncia de suposto contrabando de, precisamente, 1.487 gramas de ouro.

Segundo reportagem do Hindustam Times, ele planejava contrabandear o ouro envolvendo-o nas mãos e cobrindo-o nas mangas, evitando os pontos de segurança. Uma foto do acusado também apareceu, mostrando-o com o ouro enrolado em ambos os braços, enquanto ele estava de uniforme. Mais interrogatórios estão em andamento sobre o assunto, observaram as autoridades.

A companhia aérea informou disse que o tripulante foi suspenso com efeito imediato e afirmou que a empresa tem tolerância zero para tal comportamento.

Ainda de acordo com a Air India Express, a empresa tomará medidas rigorosas contra o acusado, incluindo a rescisão de contrato de trabalho após o recebimento do relatório das autoridades.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas