Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emirates investe US$ 350 milhões em sistema de entretenimento 

Equipamento de bordo de última geração da Thales Avionics inclui televisão ao vivo e será instalado na nova frota de modelos A350, a ser entregue em 2024

Luiz Fara Monteiro|Do R7

A350 da Emirates: sistemas de entretenimento de bordo de última geração
A350 da Emirates: sistemas de entretenimento de bordo de última geração A350 da Emirates: sistemas de entretenimento de bordo de última geração

Como parte de um esforço contínuo na tentativa de garantir que os clientes ' voem melhor ', a Emirates selecionou o novo sistema AVANT Up, da Thales, para sua frota de aeronaves Airbus A350, com entrega prevista para 2024.

O investimento da companhia aérea de mais de US$ 350 milhões fará com que sua frota de 50 aeronaves modelo A350 seja equipada com soluções de entretenimento de bordo de última geração que ofereçam uma experiência cinematográfica memorável e personalizada aos passageiros.

Adel al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “A Emirates sempre considerou o entretenimento a bordo como um aspecto essencial de nossa experiência a bordo e, de fato, fomos a primeira companhia aérea a colocar telas pessoais em cada assento a bordo quando isso estava longe do normal há mais de 30 anos. Hoje, a Emirates Ice permanece inigualável em conteúdo e experiência de entretenimento a bordo, tendo conquistado consecutivamente os prêmios de melhor no céu nos últimos 14 anos. Nosso investimento em sistemas Thales de próxima geração para nossa nova frota A350 aumentará nossa liderança, permitindo-nos oferecer experiências ainda melhores aos nossos clientes. Assista esse espaço."

Yannick Assouad, vice-presidente executivo da Thales Avionics, disse: “Na Thales, estamos orgulhosos de fazer parceria com a Emirates em sua missão de voar melhor. O AVANT Up da Thales traz para a Emirates as mais recentes tecnologias e capacidades de consumo para a aeronave. Combinando nossos monitores Optiq 4K QLED HDR, energia dinâmica premiada e serviços digitais de última geração, os clientes da Emirates podem esperar o extraordinário.”

Publicidade

A tecnologia revolucionária do sistema AVANT Up da Thales apresenta telas Optiq 4k QLED HDR - as únicas telas de aeronaves que usam a tecnologia QLED da Samsung para mergulhar os espectadores em mais de um bilhão de cores. Essa rica capacidade de exibição fornece o meio perfeito para o inigualável produto de entretenimento a bordo ice da Emirates, que oferece mais de 5.000 canais de conteúdo multilíngue, incluindo TV ao vivo, os mais recentes filmes de bilheteria, programas de TV e sucessos musicais, e o primeiro canal de compras a bordo do mundo, EmiratesRED.

O novo sistema da Thales também fornecerá uma solução de televisão 'ao vivo' aprimorada que oferece uma escolha mais ampla de televisão ao vivo e notícias na mais alta definição disponível a 40.000 pés.

Publicidade

Os clientes da Emirates também podem contar com a conectividade aprimorada dos passageiros com o Optiq - o primeiro monitor inteligente do setor a oferecer duas conexões Bluetooth, Wi-Fi integrado para que os passageiros emparelhem vários dispositivos, incluindo telefones, tablets, fones de ouvido ou até controladores de jogos, enquanto suporta USB-C de até 60 watts para carregamento rápido de dispositivos pessoais.

Para enriquecer ainda mais o envolvimento dos passageiros, a Emirates escolheu uma variedade de serviços digitais AVANT Up, incluindo recursos de personalização altamente integrados, recursos expandidos de dispositivos eletrônicos pessoais (PED) e aprimoramentos na interface do usuário que também permitem que passageiros com deficiência visual tenham uma experiência imersiva.

Publicidade

A Emirates também é a primeira companhia aérea global a selecionar o Thales' Pulse, uma tecnologia patenteada de gerenciamento de energia que garantirá que o desempenho de carregamento não seja afetado, independentemente de quantos usuários estejam carregando seus dispositivos ao mesmo tempo.

Refletindo uma visão compartilhada para inovar e moldar futuras experiências a bordo, a Emirates e a Thales também continuam a colaborar em programas por meio do Aviation X-Lab de Dubai, uma incubadora específica para aviação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.