Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro|Emirates retoma voo para aeroporto Haneda em Tóquio  
Luiz Fara Monteiro

Emirates retoma voo para aeroporto Haneda em Tóquio  

Companhia também opera voos diários para Narita em Tóquio e Osaka. E oferece aos passageiros acesso a outras 24 cidades no Japão por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Emirates: retomada de voo para aeroporto Haneda em Tóquio
Emirates: retomada de voo para aeroporto Haneda em Tóquio

A Emirates restabeleceu sua rede completa para o Japão com a retomada do voo de passageiros para Haneda em Tóquio em 2 de abril de 2023, ampliando ainda mais a expansão contínua da companhia aérea no Sudeste Asiático.

Operado por uma das mais modernas aeronaves Boeing 777 Game Changer da Emirates, o voo EK312 partiu de Dubai em 2 de abril às 7h50 e chegou a Haneda às 22h35. O voo de volta EK313 partiu de Haneda em 3 de abril às 00h05 e chegou a Dubai às 06h20. Todos os horários são locais.

Satish Sethi, gerente geral da Emirates no Japão, disse: “Estamos muito animados com o desenvolvimento contínuo da nossa rede de voos para o Japão. Agradecemos principalmente às autoridades locais e aos nossos parceiros pelo apoio e trabalho em conjunto com a Emirates para garantir conectividade global contínua aos viajantes do Japão. Operamos neste mercado há mais de 20 anos e estamos muito satisfeitos com a retomada de voos para o aeroporto de Haneda em Tóquio, pois esperamos atender à crescente demanda por viagens internacionais. O voo noturno de Haneda oferece conectividade importante para o acesso a destinos da Emirates além de Dubai, nas regiões da Europa, África e Oriente Médio.”

Além do aeroporto de Haneda em Tóquio, a Emirates também opera voos diários para Narita em Tóquio e Osaka. A partir desses destinos, a companhia aérea oferece aos passageiros acesso a outras 24 cidades no Japão por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines. Os viajantes no Japão também podem se beneficiar do acesso a mais de 130 destinos em 6 continentes via Dubai, incluindo destinos populares na Itália, Espanha, Estados Unidos, França e Reino Unido.


As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo da Emirates ou por meio de agências de viagens. Os viajantes também devem verificar os requisitos mais recentes no país.

As cabines tanto da Primeira Classe quanto das Classes Executiva e Econômica da mais recente aeronave Boeing 777 da Emirates oferecem assentos com design ergonômico e a versão mais recente do ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea. Projetadas para garantir conforto excepcional ao cliente e máxima privacidade, as suítes privativas da aeronave Boeing 777 Game Changer da Emirates apresentam portas deslizantes do chão ao teto e recursos de design ultramodernos. As suítes privativas são espaçosas (com até 40 pés quadrados, ou 3,71 m2, de espaço pessoal cada uma), totalmente fechadas e dispostas na configuração 1-1-1, totalizando seis suítes equipadas com janelas virtuais que exibem projeções em HD do mundo exterior.


*No período de 2 de junho de 2023 a 1 de outubro de 2023, o voo EK313 chegará a Dubai às 5h50.

SOBRE A EMIRATES

A partir de seu hub global em Dubai, a Emirates atende a clientes em seis continentes, fornecendo serviços de transporte aéreo de alta qualidade que facilitam o turismo e o comércio. A companhia aérea conquistou o reconhecimento do cliente com seus serviços líderes do setor em terra e no céu, fornecidos por funcionários apaixonados que representam mais de 160 países. A Emirates opera a maior frota do mundo de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o A380 Shower Spa e o Onboard Lounge, e seu sistema de entretenimento a bordo ice, premiado por 14 anos consecutivos como o “melhor no céu”, está disponível em todos os assentos da sua frota. A Emirates está comprometida com operações ambientalmente responsáveis e se concentra em três áreas: redução de emissões, consumo responsável e proteção da vida selvagem e dos habitats.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.