G20: LATAM orienta 11 mil passageiros afetados pelo fechamento do Santos Dumont
A restrição do aeroporto impactará diretamente a operação da companhia
A LATAM Brasil declarou que, em razão da suspensão dos voos no aeroporto Santos Dumont pelas autoridades governamentais, precisou transferir toda a operação de suas três rotas neste aeroporto (de/para Brasília, Congonhas e Guarulhos) para o aeroporto do Galeão, nos dias 18 e 19 de novembro.
A medida foi necessária devido à determinação de fechamento do aeroporto no Rio de Janeiro durante a Cúpula do G20. Todos os 11 mil clientes da LATAM afetados por essa transferência podem verificar os novos itinerários de seus voos diretamente no site da LATAM, na seção Minhas Viagens.
A restrição no Santos Dumont impactará diretamente a operação da LATAM. Como cuidado para com seus clientes, a companhia permitirá ao passageiro, caso deseje, solicitar o reembolso ou a alteração da sua viagem sem custos.
Para compras realizadas por meio de agências de viagens ou canais de vendas corporativos, recomenda-se que o cliente entre em contato diretamente com o canal original para solicitar o reembolso ou a alteração.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.