Gestor da GOL, Grupo Abra diz que seguirá legado de Constantino Junior após a morte do fundador da aérea
Comunicado diz que Constantino foi empreendedor e visionário guiado pelo propósito de tornar o transporte aéreo acessível a todos

O Grupo Abra, holding criada em 2022 e responsável pelo controle de companhias aéreas como GOL, Avianca e Sky Airlines, se pronunciou sobre a morte do empresário Constantino Junior, que morreu na madrugada deste sábado, aos 57 anos. O fundador da GOL Linhas Aéreas estava internado em um hospital da capital paulista e tratava um câncer há anos.
Leia a nota do Grupo Abra:
“É com grande tristeza e profunda emoção que comunicamos o falecimento de Constantino de Oliveira Júnior, um dos fundadores de nossa companhia e fundador da GOL Linhas Aéreas. Constantino atuou como Presidente Executivo do Abra Group, Presidente do Conselho da GOL e membro do Conselho de Administração da Avianca.
Constantino foi um empreendedor e um verdadeiro visionário, guiado por um propósito claro: tornar o transporte aéreo acessível a todos. Sob sua liderança, a GOL tornou-se a primeira companhia aérea do Brasil a democratizar o transporte aéreo, impulsionando o desenvolvimento e o crescimento em todo o país, e o Abra Group foi criado para expandir esse propósito por toda a América Latina.
O Abra continuará seu legado, trabalhando por um ambiente mais equilibrado na América Latina, fortalecendo a conectividade, aprimorando a forma como a região voa e promovendo maior acesso ao transporte aéreo para todos."
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














