Luiz Fara Monteiro IATA participa da ABAV Expo para falar sobre práticas internacionais da aviação

IATA participa da ABAV Expo para falar sobre práticas internacionais da aviação

Objetivo da Associação do Transporte Aéreo Internacional  foi se aproximar das agências de turismo para disseminar e orientar sobre as melhores práticas internacionais da aviação no Brasil

IATA: presença na 50ª edição da ABAV Expo

IATA: presença na 50ª edição da ABAV Expo

William Alves

Com o objetivo de se aproximar das agências de turismo para disseminar e orientar sobre as melhores práticas internacionais da aviação no Brasil, a Associação do Transporte Aéreo Internacional (IATA) marca presença na 50ª edição da ABAV Expo, consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece entre 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

A participação da IATA na feira é uma oportunidade significativa para as agências de turismo conhecerem os modelos de credenciamento, seus requisitos e como fazer para se tornar um agente credenciado IATA. Com isso, as empresas terão acesso a diferentes benefícios, dentre eles: autorização para emissão de bilhetes com diversas empresas aéreas, relatórios de faturamento unificados (BSP), BSPlink, além do acesso a serviços comerciais e estatísticas da IATA (como o cartão IATA/IATAN ID Card e Timatic).

No estande 7 do Espaço Colaborativo Global, também estarão presentes representantes comerciais da IATA para apresentar alguns de seus principais produtos como DDS, Airport IS, Consulting, GAP, Strategic Partnerships Program e Treinamento.

“Estamos muito felizes e honrados em estar mais uma vez presentes na ABAV Expo. Um evento que aproxima as pessoas e promove a conexão com o principal canal de distribuição do Turismo brasileiro: os agentes de viagens. A IATA conta com serviços que podem contribuir muito com as agências de turismo, aumentando a credibilidade como parceiro de confiança, a capacidade para emitir passagens, eficiência financeira, melhoria contínua das operações e dos custos, simplificar os pagamentos, além de melhorar a experiência dos clientes” comentou Dany Oliveira, diretor geral da IATA no Brasil.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas