Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogos do Mundial poderão ser assistidos no Aeroporto de Brasília

São mais de 10 opções de estabelecimentos para assistir às partidas do Brasil e dos demais times que disputam a Copa da FIFA. A Torre de Controle também "está no clima" em cores verde e amarelo

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Aeroporto de Brasília: jogos da Copa ao vivo
Aeroporto de Brasília: jogos da Copa ao vivo Aeroporto de Brasília: jogos da Copa ao vivo

A operação do Aeroporto de Brasília não para! Durante os jogos do mundial, pousos e decolagens acontecerão normalmente, por isso, não faltarão lugares para os passageiros assistirem às partidas caso estejam passando pelo terminal brasiliense no horário dos jogos.

Em novembro e dezembro, diversos estabelecimentos comerciais do aeroporto, Salas VIP, Praça Pick-up e a Praça de Serviços transmitirão o campeonato. Há opções disponíveis tanto na área restrita como em área pública. Confira:

Área Pública

Na Praça Pick Up jogos serão transmitidos nas televisões do Living Heineken e Bar Brasília. Dentro do terminal aéreo, o T.G.I. Fridays, Bar Colorado e Vila Cinco são opções aos passageiros. A Inframerica também disponibilizou um telão na Praça de Serviços.

Publicidade

Sala de embarque

Quem preferir assistir aos jogos mais pertinho do portão de embarque pode optar por uma das Salas VIP do Aeroporto de Brasília. São quatro salas domésticas, sendo uma delas exclusiva para clientes BRB e uma na sala de embarque internacional. Todas transmitirão os jogos.

Publicidade

Os restaurantes Living HNK, Bar Stella Artois, Hot Dog Club e Madero são outras opções com televisores.

Torre de Controle Verde e Amarela

Publicidade

Uma novidade é que a Torre de Controle do Aeroporto de Brasília está iluminada com as cores do Brasil. A partir das 18h é possível enxergar os tons verde e amarelo projetados.

AeroBSB Store

A lojinha de produtos do Aeroporto de Brasília, a AeroBSB Store, lançou a coleção “Se Joga” com dois modelos exclusivos de camisetas com o tema Copa do Mundo + Aviação + Brasília. As camisetas custam em média R$ 100.

A AeroBSB Store está localizada próximo ao portão 35, sala de embarque doméstica, e funcionará normalmente nos dias de jogos, das 7h às 21h.

O Verdurão Camisetas, loja parceira da AeroBSB Store também tem opções de camisetas para torcer para o Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.