KAYAK atualiza filtro de aeronaves após incidente com porta de avião nos EUA
O recurso permite aos viajantes adicionarem ou excluírem modelos específicos de aeronaves durante a pesquisa por voos na plataforma
Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

O KAYAK, um dos principais buscadores de viagens do mundo com 10 anos de atuação no Brasil, atualizou seu filtro de aeronaves após incidente envolvendo um Boeing 737 MAX 9, que teve sua porta arrancada durante um voo nos Estados Unidos.
A decisão ocorreu logo após a plataforma observar um aumento no uso do filtro de aeronaves depois do ocorrido.
O KAYAK moveu o recurso para deixá-lo mais visível, além de ter adicionado novas opções de filtros para que os viajantes possam personalizar sua busca incluindo ou excluindo modelos de aeronaves 737 MAX 8 e 737 MAX 9. Antes os modelos 737 MAX eram listados em um grupo.
Além do filtro de aeronaves, a busca por voos na plataforma permite que o viajante personalize sua pesquisa por quantidade de escalas, horários de partida e chegada, companhias aéreas, aeroportos, programas de pontos, preço, classe e sites de reserva, reunindo diversas opções em um único lugar, tornando o planejamento de viagem mais seguro, rápido e econômico.
SOBRE O KAYAK
KAYAK, parte da BOOKING HOLDINGS Inc. (NASDAQ: BKNG), é o principal buscador de viagens do mundo. Com bilhões de buscas em nossas plataformas, ajudamos as pessoas a encontrarem seus voos, hospedagens, aluguel de carros e pacotes de férias perfeitos. Também auxiliamos os viajantes a negócios com a nossa solução de viagens corporativas.













