Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LATAM abre processo para contratar 16 agentes de bagagem em Brasília

Candidatos podem se inscrever até amanhã (29/11)

Luiz Fara Monteiro|Do R7

LATAM: contratação de agentes de bagagem em Brasília
LATAM: contratação de agentes de bagagem em Brasília LATAM: contratação de agentes de bagagem em Brasília

A LATAM está com 16 vagas em aberto para agente de bagagem em Brasília. Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até amanhã, 29 de novembro, diretamente neste link.

A seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

Vale destacar que a companhia abriu neste fim de ano 1,1 mil novos postos de trabalho com foco nas áreas operacionais como Aeroportos, Cargas, Manutenção e Tripulação, para atender aos 7 milhões de passageiros que devem voar com a LATAM Brasil entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023 em seus 3.200 voos extras para a alta temporada.

Com o incremento do quadro, a LATAM deve fechar 2022 com quase 18 mil funcionários. E a boa notícia é que todas essas vagas são permanentes. É a LATAM voltando a crescer e continuando a investir no País.

Publicidade

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

Publicidade

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 20 aeronaves cargueiras em 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.