Luiz Fara Monteiro LATAM define data de inauguração de operações para Passo Fundo

LATAM define data de inauguração de operações para Passo Fundo

Rota Guarulhos-Passo Fundo será inaugurada em 26 de março de 2023 com voos diários

LATAM: operações em Passo Fundo (RS)

LATAM: operações em Passo Fundo (RS)

LATAM - Divulgação

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu primeiro novo destino brasileiro anunciado para o próximo ano. Em 26 de março de 2023, decolará o primeiro voo da empresa para o seu terceiro destino no Rio Grande do Sul depois de Porto Alegre e Caxias do Sul. A nova rota para Passo Fundo será operada diariamente em aeronaves Airbus 320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy) a partir do aeroporto de Guarulhos. O hub (centro de conexões) em São Paulo é a maior base de operações da LATAM no Brasil, de onde decolam atualmente 310 voos diretos por dia para 67 destinos no País e no exterior.

O novo voo direto da LATAM terá 1:35 h de duração, com decolagem às 12:20 h de Guarulhos (hora local) e às 14:50 h de Passo Fundo (hora local). As passagens aéreas para a nova rota estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas a partir de R$320,20* (preço por trecho com taxas inclusas) ou a partir de 10.691 pontos LATAM Pass (preço por trecho) + taxas a partir de R$40,30*.

LATAM NO BRASIL: CRESCIMENTO EFICIENTE DESDE 2021

Mais eficiente após se reestruturar e sair do processo de Capítulo 11, a LATAM lidera o setor aéreo no Brasil, de acordo com os últimos resultados publicados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A companhia tem ampliado de forma contínua a sua conectividade no mercado brasileiro desde o segundo semestre de 2021, reforçando a sua atuação no País. Atualmente, a empresa já voa para o maior número de destinos da sua história no Brasil: 54. Desde o segundo semestre de 2021, a LATAM começou a operar em Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS) e Sinop (MT).

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas