Luiz Fara Monteiro LATAM eleita melhor companhia aérea da América do Sul no World Airline Awards 2022

LATAM eleita melhor companhia aérea da América do Sul no World Airline Awards 2022

Premiação foi no prestigiado World Airline Awards, realizado no histórico Langham Hotel, em Londres, no Reino Unido

LATAM: eleita a melhor companhia aérea da América do Sul

LATAM: eleita a melhor companhia aérea da América do Sul

Anna Zvereva - wikimedia commons

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de companhias aéreas conquistou a primeira posição como Melhor Companhia Aérea da América do Sul e também foi reconhecido pelos passageiros com o prêmio máximo de Melhor Staff da América do Sul.

Segundo Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, “esses são prêmios que recebemos com orgulho, mas também com muita responsabilidade. Temos um profundo compromisso em oferecer um serviço de excelência, alinhado com as expectativas de nossos clientes, mas também comprometidos em tornar nosso planeta um lugar melhor para os passageiros de hoje e de amanhã. Obrigado a todas as equipes que tornaram possíveis ambos os prêmios”.

Já Edward Plaisted, da Skytrax, disse: "parabenizamos a LATAM pela conquista desses dois prestigiados prêmios de Melhor Companhia Aérea da América do Sul e Melhor Staff da América do Sul. É muito gratificante que o serviço da equipe de linha de frente da LATAM seja reconhecido pela excelência nesse que tem sido um momento desafiador para o transporte aéreo."

WORLD AIRLINE AWARDS 2022

O World Airline Awards é conhecido na indústria por sua independência e imparcialidade. Foi criado em 1999 como um estudo de satisfação do cliente verdadeiramente global. Viajantes de todo o mundo votam na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas para determinar os vencedores em cada uma de suas categorias na premiação que é reconhecida pela mídia de todo o mundo como o "Oscar do setor aéreo".

A pesquisa on-line com os clientes foi realizada de setembro de 2021 a agosto de 2022, juntamente com convites enviados aos entrevistados do ano anterior com base no banco de dados da pesquisa. A pesquisa com os clientes está disponível em inglês, francês, espanhol, russo, japonês e chinês.

Clientes de mais de 100 nacionalidades participaram do levantamento 2021/2022 com 14,32 milhões de questionários nos resultados analisados. Mais de 300 companhias aéreas estão listadas nos resultados finais.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas