Noivos se casam a bordo de voo da ‘companhia aérea do amor’
Comissária anunciou o início da cerimônia nas alturas e pediu que passageiros permanecessem sentados em cortesia aos noivos

Geralmente iniciada por transporte aéreo, uma viagem de lua de mel costuma levar noivos a destinos paradisíacos para que o casal celebre a nova união e tenha momentos especiais e com privacidade. Mas um casal nos Estados Unidos resolveu fazer diferente e decidiram por casar a bordo de um voo comercial doméstico.
A bordo de um Boeing 737 da Southwest, que operava um voo entre o Kansas e a Flórida, uma das comissárias anunciou o início da cerimônia e, pelo sistema de som interno, solicitou aos passageiros:
“Por favor, permaneçam sentados por cortesia aos noivos e, caso precisem usar o banheiro, utilizem o que fica na parte de trás da aeronave”.
Enquanto a comissária conduzia a cerimônia, aproveitou para fazer propaganda de sua empregadora:
“A Southwest Airlines é a companhia aérea do amor. Hoje o amor está no ar”.
Os passageiros, é claro, sacaram o celular para uma sessão inusitada de fotos. Houve até música a bordo, momento em que a noiva - identificada como Tina - surgiu no corredor, vestida do tradicional branco, segurando um pequeno buquê de flores.
Roger, o noivo, vestia uma camisa laranja e gravata, e aguardava a futura esposa na frente do avião com a celebrante.
‘Obrigado a todos por estarem aqui. Tina e Roger, hoje é um dia como nenhum outro’, começou o celebrante. Tina e Roger escolheram um avião da Southwest Airlines para realizar a cerimônia de casamento.
‘Você não está apenas embarcando em uma aventura matrimonial, mas fazendo isso em meio às nuvens, cercado por 136 passageiros que se tornaram novos amigos.’
‘Dizem que o amor não conhece fronteiras e, de fato, graças à Southwest, agora ele também não conhece altitude.’
Ela continua: ‘Roger, você aceita Tina como sua legítima esposa? E Tina, você aceita Roger como seu legítimo marido?’
O oficiante então declarou o casal feliz como “marido e mulher”, acrescentando: “Pode beijar a noiva”.
Aplausos e vivas irromperam entre os passageiros quando o casal troca um beijo. Roger e Tina cumprimentaram as pessoas com um “high-five” enquanto os passageiros desciam do avião. Não foi informado se havia parentes e convidados dos noivos em meio ao restante dos passageiros. A noiva jogou o buquê, apesar de estarem em uma cabine apertada, e outra mulher o pegou do chão.
Um livro de visitas foi passado de mão em mão e, quando os passageiros desembarcaram do avião, passaram por um túnel decorado com serpentinas cor-de-rosa e corações para comemorar a ocasião.
O casal feliz foi então levado pelo aeroporto em um carrinho de transporte de passageiros com a tradicional placa de “Recém-Casados”.
Que sejam felizes para sempre!
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














