Luiz Fara Monteiro Operação da LATAM no Brasil é escolhida para ser cenário de coleção de moda 

Operação da LATAM no Brasil é escolhida para ser cenário de coleção de moda 

Fotos de coleção de inverno 2023 da marca brasileira foram inspiradas na aviação

Centro de Manutenção da LATAM: cenário de coleção de moda inspirada na aviação

Centro de Manutenção da LATAM: cenário de coleção de moda inspirada na aviação

LATAM - Divulgação

O moderno Centro de Manutenção de Linha (CML) da LATAM, localizado em Guarulhos (São Paulo), foi escolhido para se tornar cenário da sessão de fotos da nova coleção de inverno 2023 da marca brasileira Francesca, da empresária e influenciadora digital Francesca Monfrinatti, inspirada na aviação e estrelada pelas modelos brasileiras Caroline Trentini e Vivica, duas mulheres potentes que trazem representatividade e diversidade à ação.

A escolha não é à toa, uma vez que o espaço da LATAM conta com mais de 65 mil metros quadrados de área para realizar as inspeções, reparos de rotina e testes de motor de suas aeronaves em seu principal hub (centro de conexões) no Brasil.

Vale destacar que a colaboração entre a LATAM e Francesca surge em um contexto de afinidade entre marcas cuja missão é conectar sonhos, além de estar totalmente vinculada ao “Sem Fronteiras”, assinatura de marca da companhia aérea lançada no Brasil em 2022 para construir uma relação mais próxima e empática com os brasileiros, além de empoderar o seu cliente para que ele vá além.

Sobre a LATAM

A LATAM e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colombia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias cargueiras do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 17 aviões cargueiros, que aumentará gradativamente para um total de até 19 aviões cargueiros até 2024. Essas subsidiárias cargueiras contam com acesso às aeronaves de passageiros do grupo e operam na malha do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para satisfazer as necessidades de seus clientes.

Representatividade e diversidade em sessão de fotos inspirada na aviação
Representatividade e diversidade em sessão de fotos inspirada na aviação LATAM - Divulgação

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas