Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Passageiros ganham mais uma sala VIP no BH Airport com abertura da primeira operação da BRT Lounges no terminal

Sala fica no embarque nacional, tem 192 m² e comporta cerca de 50 pessoas

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

  • Google News
BH Airport: Sala VIP no embarque nacional comporta 50 pessoas Divulgação

Os passageiros que embarcam e desembarcam no BH Airport acabam de ganhar mais uma opção de sala VIP no terminal. A operação é a primeira da BRT Lounges em todo o Sudeste e ficará na área de embarque nacional, próximo ao portão 1.


Com 192 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 50 pessoas, a sala tem um ambiente aconchegante com detalhes na decoração que remetem a Minas Gerais, além de um buffet completo com opções de refeições, lanches e bebidas, entre refrigerantes, sucos, vinhos cervejas e outros destilados.

O Gestor de varejo e hospitalidade do BH Airport, Lucas Malachias, comemora a abertura da nova sala, que é a quinta do terminal, e que aumenta as opções dos passageiro, que já contavam com outras três no embarque nacional e uma no internacional. “Hoje o mix comercial do BH Airport conta com mais de 100 operações e, entre elas, estão as salas VIPs que, cada vez mais chamam a atenção dos passageiros por sua conveniência, conforto e praticidade.


Receber essa primeira sala da BRT Lounge é uma grande alegria e a qualidade do espaço e dos serviços oferecidos vão surpreender os passageiros, deixando sua experiência ainda mais agradável no nosso terminal”, afirma.

O CEO da BRT Lounges, André Luiz Macias, destaca o arrojado projeto da sala, que tem design contemporâneo, com destaque para uma fachada em curvas que faz alusão às montanhas de Minas Gerais. “Nossos lounges são cuidadosamente projetados para oferecer o máximo de conforto e bem-estar. Da arquitetura elegante e funcional a um ambiente acolhedor, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência inesquecível”, afirma.


A sala é toda decorada com móveis e outros elementos que dão ao viajante a sensação de estar em casa. Ela oferece espaço de trabalho, banheiros, tomadas e wi-fi gratuito, além de um cuidado todo especial com a iluminação e a acústica para garantir um ambiente bastante agradável.

A gastronomia também é um destaque com pratos típicos mineiros, como frango com quiabo, carne de panela com mandioca e feijão tropeiro vegano. Os viajantes também poderão experimentar salgados, sanduíches, saladas, frutas, doces e tapiocas preparados na hora. O cardápio ainda conta com todo tipo de bebida, como refrigerante, suco, água, chás, além de uma grande variedade de rótulos de vinho nacionais e importados, destilados, bitters e aperitivos, como gin, vodka, whisky e cachaça, além de bebidas como Aperol, Martini, Campari e cervejas de diferentes marcas.


O acesso à sala é através do programa Dragon Pass ou pelas agências de viagens conveniadas, ambas com permanência de até 3 horas. Os passageiros também poderão pagar pelo consumo por horas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.