Piloto morre e outro fica gravemente ferido após colisão de dois helicópteros
Apenas os pilotos estavam a bordo de cada aeronave
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Dois helicópteros colidiram no ar em Nova Jersey no domingo (28), matando uma pessoa e ferindo gravemente outra, segundo as autoridades.
O chefe de polícia de Hammonton, Kevin Friel, disse que equipes de resgate responderam a um chamado de acidente aéreo por volta das 11h25. Imagens do local mostram um helicóptero em girando rapidamente, em queda, em direção ao solo. Policiais e bombeiros extinguiram as chamas que consumiram um dos helicópteros.
A Administração Federal de Aviação (FAA) descreveu o acidente como uma colisão no ar entre um helicóptero modelo Enstrom F-28A e um helicóptero Enstrom 280C sobre o Aeroporto Municipal de Hammonton. Apenas os pilotos estavam a bordo de cada aeronave. Um deles morreu e o outro foi levado para um hospital com ferimentos graves.
O dono de um café perto do local do acidente, Sal Silipino, disse que os pilotos eram frequentadores assíduos do restaurante e costumavam tomar café da manhã juntos. Ele contou que ele e outros clientes viram os helicópteros decolarem antes de um deles começar a cair em espiral, seguido pelo outro.
“Foi chocante, ainda estou tremendo depois do que aconteceu”, contou Silipino à mídia local.
A FAA (Administração Federal de Aviação) e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte (NTSB) investigarão o acidente.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












