Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataforma oferece desconto em passagem aérea para países adversários do Brasil na Copa 

Viajantes podem comprar bilhetes a preços promocionais para conhecer os países que jogarem contra Brasil nas próximas fases da competição

Luiz Fara Monteiro|Do R7

MaxMilhas: 20% OFF em passagens aéreas para países adversários do Brasil na Copa
MaxMilhas: 20% OFF em passagens aéreas para países adversários do Brasil na Copa MaxMilhas: 20% OFF em passagens aéreas para países adversários do Brasil na Copa

A classificação do Brasil para as próximas fases da Copa pode ser a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir a próxima viagem internacional com desconto. A MaxMilhas realiza uma promoção especial nos dias de jogos da seleção: serão ofertados cupons de até 20% OFF em passagens aéreas da plataforma para viagens aos países adversários dos brasileiros nas quartas, semifinal e final, em caso de classificação para as duas últimas. 

Além disso, a plataforma também vai oferecer até 7% OFF em passagens, hotéis e pacotes de viagens em todos os outros destinos da plataforma. Os cupons serão disponibilizados no site e app da MaxMilhas momentos antes do horário dos jogos e são válidos até o fim do dia (23h59) ou até esgotarem. Por isso, é preciso ficar atento. 

A promoção vai ser realizada durante todas as fases em que o Brasil participar na Copa, sempre com a mesma dinâmica. Basta ficar de olho no site da MaxMilhas nos dias das partidas e correr para aproveitar. Mais um motivo para torcer bastante para o nosso país, hein?! 

A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de pessoas cadastradas no site. Em 2021, ainda na superação da pandemia da Covid-19, lançou novos produtos: pacotes exclusivos de viagens e reserva de hotéis no mundo todo com descontos. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), revolucionou o mercado de viagens sendo o primeiro marketplace de passagens aéreas com milhas para o consumidor final e já realizou quase 10 milhões de viagens. Ao longo de sua trajetória, a travel tech integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e foi escolhida, em 2021, pela 4ª vez consecutiva, uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, seguindo no top 10 do ranking regional do GPTW. A empresa também integra o ranking nacional do GPTW de melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, além do ranking de Hotelaria e Turismo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.