Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Qatar Airways reúne estrelas do futebol para sorteio da FIFA Legends Cup

Artistas de renome mundial Cheb Khaled e DJ Rodge se apresentaram ao vivo no evento que contou com nomes como Marco Materazzi, Roberto Carlos, Hristo Stoichkov, David Trezeguet e Cafu 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Qatar Airways: estrelas do futebol para sorteio da FIFA Legends Cup
Qatar Airways: estrelas do futebol para sorteio da FIFA Legends Cup Qatar Airways: estrelas do futebol para sorteio da FIFA Legends Cup

Qatar Airways, eleita a melhor companhia aérea do mundo, homenageou alguns dos melhores jogadores de futebol que estiveram em campo, bem como os vencedores anteriores da Copa do Mundo Fifa™ na Qatar Airways House, no Hyatt Regency Oryx Hotel. O evento contou com a presença do presidente da FIFA, Gianni Infantino, e foi palco do sorteio ao vivo do Torneio FIFA Legends, conduzido por Marco Materazzi, Roberto Carlos e David Trezeguet. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 15 e 16 de dezembro, no Khalifa International Tennis and Squash Complex.

Como patrocinadora do Torneio Legends e parceira aérea oficial da Copa do Mundo, a Qatar Airways deu as boas-vindas às lendas da FIFA, incluindo Cafu, Julio Cesar, Ali Al Habsi, Christian Vieri, Hristo Stoichkov, Jorge Campos, Juan Pablo Angel, Geremi Njitap e Javier Zanetti. Para comemorar a noite, todos os convidados foram presenteados com uma apresentação especial de artistas de renome internacional: Cheb Khaled, DJ Rodge, a pianista Sonja Park e o violinista David Carpenter.

A FIFA Legends Cup terá oito times participando da competição, com cada time formado por 12 jogadores – sendo oito homens, dois goleiros e duas mulheres, em um jogo de seis contra seis –, contabilizando 18 partidas no total ao longo do torneio.

Como o programa oficial de passageiro frequente da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, membros do Privilege Club tiveram uma experiência inesquecível como parte do sorteio em 11 de dezembro, incluindo um encontro com alguns dos FIFA Legends.

Publicidade

Na semana passada, a Qatar Airways House ainda sediou a exposição de fotografia 'My Roots', apresentada pelo renomado fotógrafo Sam Robles, que apresentou todas as 28 impressões da coleção, juntamente com um vídeo especial de Dani Alves.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Celebrar essas lendas e homenageá-las na Qatar Airways House é uma parte importante de promover o legado do Catar neste esporte maravilhoso. Até agora, a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ tem sido um tremendo sucesso. Como Companhia Aérea Oficial da Jornada, apoiamos as quatro equipes restantes e estamos ansiosos para ver quem levará para casa o troféu do vencedor em 18 de dezembro.”

Publicidade

Com a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ quase chegando ao fim, Argentina e Croácia se enfrentam no dia 13 de dezembro, no Lusail Stadium, e França e Marrocos se enfrentam no Estádio Al Bayt, no dia 14 de dezembro, pelas semifinais. A disputa do terceiro lugar acontecerá no dia 17 de dezembro no Khalifa International Stadium, seguida pela esperada final no dia 18 de dezembro, novamente no Lusail Stadium.

O torneio foi realizado em oito estádios projetados para invocar a sensação da cultura árabe. O Al Bayt Stadium sediou a partida de abertura com capacidade para 60.000 lugares, enquanto o Lusail Stadium está definido para sediar a partida final do torneio, com capacidade para 80.000 lugares. Os estádios restantes, que incluem o Estádio Ahmad Bin Ali, o Estádio Al Janoub, o Estádio Internacional Khalifa, o Estádio Education City, o Estádio 974 e o Estádio Al Thumama, abrigam 40.000 espectadores.

Publicidade

Sobre a Qatar Airways:

Uma companhia aérea premiada com vários prêmios, a Qatar Airways foi recentemente anunciada como a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. A companhia aérea continua sendo sinônimo de excelência, tendo conquistado o prémio principal pela sétima vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022), ao mesmo tempo que foi nomeada 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Classe Executiva do Mundo Lounge Dining' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'.

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente considerado o "Melhor Aeroporto do Mundo" pelo Skytrax World Airport Awards 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.