Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Qatar Duty Free abre primeira loja da FIFA no Aeroporto Internacional de Hamad

Subsidiária da Qatar Airways está operando todas as lojas oficiais da FIFA, localizadas em diferentes locais nos oito estádios do Qatar e na megaloja no FIFA Fan Festival

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Qatar Duty Free: primeira loja da FIFA no Aeroporto Internacional de Hamad
Qatar Duty Free: primeira loja da FIFA no Aeroporto Internacional de Hamad Qatar Duty Free: primeira loja da FIFA no Aeroporto Internacional de Hamad

A Qatar Duty Free (QDF), parceira oficial de varejo da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 TM , lançou oficialmente a primeira loja da FIFA no World Best Airport, Hamad International Airport. A loja da FIFA apresenta uma impressionante coleção de mercadorias oficiais da Copa do Mundo da FIFA, lembranças, itens colecionáveis ​​e camisas de times.A loja da FIFA ocupa mais de 185 metros quadrados e funciona 24 horas por dia, todos os dias.

O Qatar Duty Free também está operando todas as lojas oficiais da FIFA, localizadas em diferentes locais nos icônicos oito estádios do Qatar e na megaloja no FIFA Fan Festival. A inauguração oficial da loja da FIFA foi oficializada com uma cerimônia de inauguração.

O vice-presidente do Qatar Duty Free, Sr. Thabet Musleh, disse: "Este foi um período extraordinário para nosso querido Qatar, e estamos orgulhosos de ter desempenhado um papel significativo no torneio da FIFA deste ano. Lançamento da primeira loja da FIFA em todo o mundo em nossa nova expansão no Aeroporto Internacional de Hamad é uma grande honra.

Como o torneio está chegando ao fim, estamos ansiosos para receber milhares de fãs que viajam pelo HIA para explorar a loja da FIFA e comprar lembranças memoráveis ​​para marcar uma experiência inesquecível."

Publicidade

A loja da FIFA apresenta uma coleção de mercadorias da FIFA, incluindo camisas de futebol, trajes esportivos, acessórios, a bola Al Rihla oficial da Copa do Mundo da FIFA, lembranças e itens colecionáveis. Além disso, os torcedores recebem uma seleção premium de camisetas e acessórios oficiais do time para mostrar apoio aos seus times favoritos. Itens exclusivos vendidos na loja da FIFA incluem a Bola Oficial da Final Al Hilm Pro e itens da coleção Retro FIFA. As lojas também apresentam réplicas de troféus da Copa do Mundo e trajes da marca FIFA 2022.

Sobre o Qatar Duty Free

Publicidade

Qatar Duty Free (QDF), uma subsidiária do grupo Qatar Airways, é um empório de compras no coração do Melhor Aeroporto do Mundo Skytrax 2022, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), com mais de 50.000 metros quadrados de duty-free e espaço de concessão. Até o final de 2022, a QDF terá mais de 130 pontos de venda de luxo e preços acessíveis e mais de 40 pontos de venda de alimentos e bebidas.

A QDF oferece uma ampla seleção de butiques de luxo e um amplo portfólio de lojas conceituais multimarcas e lojas duty free.

Publicidade

Além de seu amplo portfólio de marcas de luxo, a QDF possui uma ampla variedade de cozinhas para atender a todos os paladares e bolsos em nossos inúmeros restaurantes, cafés e lojas para viagem.

Como parte de sua posição dentro de uma poderosa trindade de varejista, aeroporto premiado e companhia aérea global, a QDF está posicionada de maneira única para fazer parceria com marcas de varejo de viagem para lançar produtos e serviços, trazendo experiências exclusivas aos clientes.

HIA, sede e hub da QDF, continua a aumentar a capacidade para mais de 70 milhões de passageiros e 3 milhões de toneladas de carga anualmente. O projeto de expansão aumentou para 15.620 m2. de varejo paisagístico e espaço F&B, que melhorou as ofertas multidimensionais do aeroporto cinco estrelas, integrando coleção de arte de classe mundial e ambiente refrescante de vegetação exuberante com conceitos contemporâneos de varejo e restaurantes, entre outras atrações e instalações de lazer em um terminal expansivo .

Em novembro, a Qatar Duty Free foi nomeada parceira de varejo oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. Essa parceria inclui uma licença para vender exclusivamente todas as mercadorias da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 nas fan zones e em todos os estádios espetaculares que receberão as partidas no Qatar, como bem como no Aeroporto Internacional de Hamad.

Uma companhia aérea premiada com vários prêmios, a Qatar Airways foi recentemente anunciada como a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. A companhia aérea continua a ser sinónimo de excelência tendo conquistado o prémio principal pela sétima vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022), ao mesmo tempo que foi nomeada 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Classe Executiva do Mundo Lounge Dining' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'.

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente considerado o “Melhor Aeroporto do Mundo” pelo Skytrax World Airport Awards 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.