Rota Brasília-Santos Dumont da GOL terá 3 frequências diárias
Oferta de voos da companhia planejada para o primeiro trimestre de 2024 atende a todos os públicos, em especial os mercados corporativo e governamental
Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro
A GOL Linhas Aéreas retoma a partir do dia 15 de janeiro de 2024 sua oferta de voos diretos entre o aeroporto Santos Dumont (SDU) e Brasília (BSB). A partir dessa data, serão 3 frequências diárias de ida e volta entre o aeroporto central do Rio de Janeiro e o aeroporto internacional da capital federal, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã, tarde e noite. Em 31 de março, a companhia vai ampliar a oferta entre as cidades para 6 decolagens por dia, em cada sentido.
Os 3 voos diários entre os aeroportos de Brasília e Santos Dumont vêm para complementar a oferta de 24 voos diários oferecidos pela GOL na concorrida ponte aérea Santos Dumont (SDU)-Congonhas (CGH), em São Paulo. Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da GOL no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro.
A rota Brasília-Santos Dumont terá 42 voos semanais, atendendo sob medida a expressiva demanda por viagens corporativas e governamentais nesse trecho, sem deixar de contemplar clientes que viajam a lazer. Brasília, a partir de 15/01, continuará sendo atendida pela GOL também a partir do RIOgaleão (GIG), com 31 voos semanais. Ainda no aeroporto internacional Tom Jobim, a GOL terá operações para 20 cidades das regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.
“A partir de 15 de janeiro, as operações da GOL no Santos Dumont, Rio de Janeiro, serão exclusivamente voltadas para os destinos São Paulo/Congonhas e Brasília, foco que nos permitirá atender de forma ainda mais generosa, precisa e assertiva os clientes que trafegam entre essas três relevantes capitais brasileiras”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.