Royal Air Maroc lança pacote tarifas flexíveis para quem sonha em conhecer o destino mais cobiçado da África
Voos diretos, tarifas personalizadas e clima ameno tornam o momento perfeito para uma experiência de uma semana no país
Quem quer viajar nessas férias, mas ainda não decidiu o destino, pode agora optar por uma experiência inesquecível no inverno do Marrocos, com melhor custo-benefício e flexibilidade.Além da oferta de quatro voos diretos semanais de São Paulo a Casablanca, a Royal Air Maroc lançou famílias de tarifas que permitem que o passageiro selecione a opção mais alinhada às suas necessidades e preferências.As novas branded fares, com pacotes predefinidos, reúnem benefícios, serviços e condições específicas, oferecendo mais flexibilidade, transparência e personalização na escolha das passagens aéreas.As opções nas classes Econômica (Eco Essential, Eco Classic e Eco Flex) e Executiva (Business Essential e Business Flex) variam em franquia de bagagem, seleção de assentos, condições de alteração e reembolso, além de acúmulo de milhas.“Este é um dos melhores momentos para viajar ao Marrocos, já que as temperaturas são agradáveis e o viajante tem acesso a experiências culturais únicas. E agora, ainda há a vantagem das tarifas flexíveis nos voos de apenas nove horas entre São Paulo e Casablanca. Essa conectividade permite planejar a viagem com mais agilidade e aproveitar tudo o que o país tem a oferecer neste período”, afirma Othman Baba, diretor regional da Royal Air Maroc para a América do Sul.
Número 1 da África
O Marrocos começa 2026 com um marco histórico no turismo internacional. Com investimentos em conectividade aérea, hotelaria, mobilidade interna e diversificação da oferta turística, o país recebeu, em 2025, 19,8 milhões de turistas, um crescimento de 14% em relação a 2024, consolidando-se como o destino mais visitado da África, segundo dados do Ministério do Turismo do país.Entre janeiro e novembro, as receitas do setor chegaram a 124 bilhões de dirhams marroquinos (cerca de US$ 12 bilhões), alta de 19% na comparação anual. Esse avanço se reflete na experiência oferecida aos visitantes.O país reúne história milenar, hospitalidade reconhecida e uma infraestrutura turística sofisticada, com opções que vão dos riads tradicionais a hotéis contemporâneos, rica gastronomia e roteiros que combinam cultura, natureza e bem-estar.
Atratividades do inverno marroquino
O inverno no Marrocos é uma excelente escolha para brasileiros que buscam fugir do frio intenso nesta época do ano no hemisfério norte, ou mesmo das altas temperaturas no verão marroquino.As temperaturas mais amenas favorecem a circulação pelas cidades históricas, visitas culturais e experiências ao ar livre, incluindo o deserto do Saara.Confira algumas sugestões:
- Marrakech – No inverno, o clima é ideal para explorar mercados, jardins, palácios e a praça Jemaa el-Fna sem o sol intenso.
- Fez – As temperaturas mais baixas favorecem caminhadas pela medina histórica, patrimônio cultural do país.
- Deserto do Saara – Considerado o melhor período para visitar o deserto, com dias agradáveis e noites frias nos acampamentos.
- Casablanca – Porta de entrada do país, combina litoral atlântico, arquitetura moderna e tradição.
- Essaouira – Opção costeira com temperaturas amenas e ritmo mais tranquilo durante o inverno.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













