Luiz Fara Monteiro Salvador receberá rotas inéditas da Azul Viagens durante o verão

Salvador receberá rotas inéditas da Azul Viagens durante o verão

Capital baiana terá 120 voos diretos na alta temporada, conectando com cidades do interior paulista, Goiânia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná 

Salvador: rotas inéditas da Azul Viagens para o Verão

Salvador: rotas inéditas da Azul Viagens para o Verão

Azul - Divulgação

De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, revelou nesta sexta-feira, 19, a malha com voos inéditos que ligarão 8 cidades à capital baiana. Os voos acontecerão nas aeronaves Embraer E1, E2 e Airbus A320, com capacidade para transportar 118, 136 e 174 Clientes, respectivamente.  

Em evento realizado na sede da Prefeitura de Salvador, com a presença do prefeito Bruno Reis, da secretária da Cultura de Salvador, Andrea Mendonça e executivos da companhia, foram anunciados os 120 voos que a cidade baiana receberá durante os meses mais quentes do ano.  

Os Clientes de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Foz do Iguaçu (PR) poderão desfrutar de belíssimas praias, como a da Barra, Itapuã e Flamengo.  

Além disso, terão a possibilidade de conhecer a rica cultura, gastronomia e arquitetura da cidade, que foi a primeira capital do país, e possui diversos pontos turísticos históricos, como o Pelourinho, Elevador Lacerda, Fundação Jorge Amado, Mercado Modelo e a Igreja do Nosso Senhor do Bonfim.  

“Estamos felizes em anunciar esta parceria entre Azul Viagens e o povo acolhedor de Salvador. Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa como essa e estamos animados em poder transportar nossos Clientes em mais de 100 voos diretos durante o verão” celebra Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.  

“Salvador é uma grande aposta da Azul Viagens para alta temporada com um aumento significativo de oferta de assentos, acreditamos no destino por conta de todo sua diversidade de atrativos seja ele cultural, sol e mar, gastronomia e religião. Este é um grande diferencial para nosso turista que pode aproveitar diferentes tipos de experiencia em um único lugar”, diz Giulliana Mesquita, Gerente Sr. de Produtos Azul Viagens.

"Temos investido bastante na divulgação turística de Salvador para atrair cada vez mais visitantes e reposicionar a capital baiana como um dos destinos mais procurados do país, principalmente neste momento de retomada das atividades ocasionado pelo arrefecimento da pandemia de Covid-19. Sendo assim, só temos a agradecer esta iniciativa da Azul, que chega em um momento essencial para a cidade e que contribuirá fortemente para que possamos fomentar cada vez mais o potencial turístico de Salvador", declara o prefeito Bruno Reis.

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas