Luiz Fara Monteiro São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional é reconhecido pela rede Air Elite

São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional é reconhecido pela rede Air Elite

Empreendimento da JHSF é o primeiro no Brasil a se tornar membro de networking exclusivo que inclui os melhores FBOs do mundo

São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional

São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional

NOVA PR - Divulgação

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, desenvolvido pela JHSF, foi incluído no seleto grupo de Operadores de Base Fixa (em inglês, FBOs) membros da Air Elite, uma rede global que reconhece o compromisso com a excelência, altos padrões de serviço de atendimento e modernas infraestruturas de terminais da aviação executiva internacional. O aeroporto é o primeiro no Brasil a receber esta credencial, concedida de forma unânime pela diretoria da organização após visita técnica às instalações localizadas no km 62 da Rodovia Presidente Castello Branco, a 30 minutos da cidade de São Paulo.

Atualmente são mais de 85 FBOs, em 28 países, membros da Air Elite, uma empresa da WFS que atende mundialmente a mais de 30 mil aeronaves e 9 mil empresas de coordenação de voos. Seus rigorosos padrões de qualidade, que observam parâmetros como localização e qualidade das instalações, dos serviços e dos treinamentos, têm como objetivo garantir que todos os seus membros estejam alinhados com os mesmos padrões de excelência, definidos como Diamond Services. Além de networking expandido, que amplia o número de atendimentos internacionais, a rede promove reuniões, comunicações constantes entre membros e uma conferência global para troca de informações e experiências.

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional foi inaugurado em 2019 pela JHSF. Com características nos mesmo padrões dos principais FBOs do mundo, como Farnborough, Le Bourget e Teterboro Airport, é o primeiro aeroporto no Brasil dedicado à aviação executiva habilitado para voos internacionais. O foco exclusivo na aviação executiva permite que o espaço ofereça controle de tráfego aéreo próprio e operação por instrumentos, infraestrutura completa de apoio aos passageiros e tripulantes, trâmites de embarque e desembarque rápidos e seguros, operação 24 horas para voos domésticos, sem restrições de horários de operação (slots), além de horários estendidos para voos internacionais todos os dias, inclusive feriados.

“O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo foi concebido para ser referência no setor de aviação executiva internacional. Por isso, conta com uma infraestrutura aeroportuária de concepção moderna, projetado para atender com todo o conforto e segurança passageiros e tripulações dos mais de 200 mil voos que recebe anualmente. Este reconhecimento da Air Elite é mais uma prova do compromisso da JHSF e de seus parceiros para oferecer aquilo que há de mais inovador em termos de infraestrutura e padrões de atendimento no mundo a seus clientes”, afirma Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas