Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Torcedor do Flamengo é trolado por comentarista esportivo ao postar voo de futuro diretor de futebol rubro-negro

Mauro Cezar Pereira ironizou expressão “exclusivo” no post sobre chegada de José Boto e repostou publicação do torcedor com imagem do mamífero símbolo amazônico

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

A330 da TAP: Boto a bordo William Alves

O consenso entre jornalistas esportivos é de que tudo no Flamengo é grandioso. Mas um torcedor do clube carioca parece ter exagerado ao postar nas redes sociais o print de uma plataforma de monitoramento que mostrava o voo que traz de Portugal neste sábado José Boto, futuro diretor de futebol da Gávea. Algo sem muita relevância, pelo menos para “pessoas comuns”.

Em seu perfil na rede social X, Digão Rubro Negro se identifica como “apaixonado pelo clube mais popular do Brasil”. A intensidade dessa paixão o levou a postar o print do Flightradar24 com a localização da aeronave que saiu de Lisboa rumo ao Rio de Janeiro:

“EXCLUSIVO: Vôo (sic) TAP 2545 que traz José Boto para o Rio de Janeiro se aproxima do espaço aéreo brasileiro”, postou o fanático torcedor.

Mauro Cezar: "exclusivo" Reprodução

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, um dos comentaristas mais prestigiados do país e flamenguista assumido, repostou a publicação e acrescentou em tom irônico a palavra ‘exclusivo’ (uma vez que o monitoramento do voo é público), seguida de emojis de risada intensa e de avião. Mauro acrescentou ainda uma foto aleatória que mostra um boto-cor-de-rosa interagindo com pessoas em um rio.


Digão não perdeu tempo e voltou à rede social:

“Ganhei o dia com esse retuíte. Gratidão, Mauro”


Um perfil do X questionou a postagem do torcedor:

“Gente, qual a necessidade disso? É um diretor de futebol, pqp”.


Digão respondeu:

“Tudo no Flamengo é grandioso, amigo! Tudo é maximizado! Faz parte do nosso ”ser Flamengo", exagerou.

Outro internauta comentou:

“Vocês são doentes”

“Por favor, não descubra a cura”, rebateu Digão.

Digão não informou se irá ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro saudar o português José Boto, que desembarca às 15h20 deste sábado.

Em tempo, o voo que traz o futuro coordenador do Flamengo de Lisboa ao Rio é operado por um Airbus A330, matrícula CS-TUS. Boto chegaria em um voo mais cedo, que apresentou problemas, o que levou o clube a adiar sua apresentação para segunda-feira.

Já o boto-cor-de-rosa é conhecido por ser um animal inteligente, ágil e com uma visão magnífica, tanto dentro como fora da água. Ele é um animal topo de cadeia e a sua presença é um indicador de qualidade do ambiente em que vive.

Para torcedores supersticiosos ou “doentes” como Digão, isto pode sinalizar uma ótima temporada 2025 para o Clube de Regatas Flamengo.

Uma vez Flamengo...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.