Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

United Airlines: novos cartões de crédito dão acesso a benefícios MileagePlus

Associados que adquirirem bilhetes da companhia aérea utilizando os cartões poderão viajar na classe Economy Plus com um acompanhante, despachar duas bagagens extras e acumular oito vezes mais milhas em voos

Luiz Fara Monteiro|Do R7

United Airlines: benefícios da categoria Premier Gold no programa de fidelidade MileagePlus
United Airlines: benefícios da categoria Premier Gold no programa de fidelidade MileagePlus United Airlines: benefícios da categoria Premier Gold no programa de fidelidade MileagePlus

A United Airlines anunciou duas parcerias de cartões de crédito que beneficiarão associados de seu programa de fidelidade. A partir de agora, titulares do Jeep Card Mastercard e do Ram Card Mastercard Black que adquirirem bilhetes por meio das lojas da companhia aérea poderão usufruir dos benefícios da categoria Premier Gold do MileagePlus.

Ao enviar um e-mail para o endereço disponível nos aplicativos Jeep Card ou Ram Card, contendo as informações sobre o voo e número do cartão, os viajantes receberão um retorno com a confirmação de que obterão as seguintes vantagens: acesso, com um acompanhante, à cabine Economy Plus, despacho de duas bagagens extras de 32kg e acúmulo de oito vezes mais milhas por voo, tanto na United como em companhias aéreas parceiras da aliança Star Alliance.

A United é a única companhia aérea norte-americana que há 30 anos opera voos diários e diretos entre o Brasil e os Estados Unidos, ininterruptamente. De São Paulo, suas modernas aeronaves decolam para Chicago, Houston e Nova York/Newark e, do Rio de Janeiro, para Houston. A partir desses hubs, a ampla malha da empresa inclui mais de 370 de destinos naquele país e em cinco continentes. Os assentos da cabine Economy Plus oferecem mais espaço para relaxar, com até 15cm extras para as pernas. Além disso, estão localizados mais próximos à saída da aeronaves.

A campanha, iniciada hoje, terá a duração de três meses, estendendo-se até 1º de maio de 2023.

Publicidade

Sobre a United Airlines

O propósito compartilhado da United é "Conectar Pessoas. Unir o Mundo". A partir de seus hubs em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington, D.C., a companhia opera a rede global de rotas mais abrangente entre as transportadoras norte-americanas. A United está trazendo de volta os destinos favoritos de seus clientes e adicionando outros, no caminho de se tornar a melhor empresa aérea do mundo. A United Airlines Holdings, Inc., empresa controladora da United Airlines, Inc., é negociada na Nasdaq sob o símbolo "UAL".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.