Voo da Delta faz pouso de emergência com fogo no motor
Boeing 767 registrou problema técnico logo após a decolagem

Um voo da Delta Air Lines precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) por conta de uma pane que resultou em chamas em um dos motores da aeronave. Assim que houve a indicação de mau funcionamento do motor número 1, localizado do lado esquerdo do avião, o piloto iniciou o procedimento padrão para esse tipo de pane, declarou emergência e solicitou o pouso não programado.
O incidente envolvendo o Boeing 767 foi registrado no início da tarde da última sexta-feira (18). Apesar da imagem, que viralizou em um vídeo da LA Flights, a aeronave pousou em segurança.
O FAA, o órgão federal de aviação dos Estados Unidos investiga as causas da ocorrência. A causa do fogo em um dos motores não foi informada pela companhia aérea. Em algumas ocorrências, as chamas no motor são iniciadas após um estol de compressor, uma pane que interrompe o fluxo normal de ar e pode gerar chamas.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
