A picape que conquistou o campo e segue evoluindo com mais potência e tecnologia
A Fiat Toro chega a 600 mil unidades produzidas no Brasil

Eu já avalie duas Toros - uma Ultra e a mais recente foi a Volcano- durante as expedições do blog.
Nada - absolutamente- nada contra as caminhonetes. Mas as mulheres vão entender. Ela é do tamanho ideal para nós. De levar feno de um lado para o outro até mesmo fazer compras no supermercado. Isso sem falar na tecnologia e conforto.
A primeira versão da Toro chegou ao mercado em 2016. E desde então revoluciona o mercado de picapes médias.

Produzida no Polo Automotivo Stellantis, em Goiana (PE), atingiu o marco de mais de 600 mil unidades produzidas e mais de 30 prêmios conquistados por design, desempenho e valor de revenda.
Voltada para quem vive no campo, mas também precisa de mobilidade urbana com eficiência, a Toro encontrou seu espaço. E, em 2025, ela ficou ainda mais potente.
A grande novidade foi a chegada do novo motor MultiJet 2.2 Turbodiesel nas versões Volcano e Ranch. Com ele, a picape passou a entregar 200 cv de potência e 450 Nm de torque — um ganho de 18% em potência e 29% em torque em relação ao motor anterior.
Para quem roda muito no interior e precisa de autonomia, o motor a diesel é um diferencial. Ele garante performance em terrenos desafiadores e economia no consumo, algo essencial em regiões afastadas de grandes centros.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













