Logo R7.com
RecordPlus

PUSH Finanças reunirá mulheres em debate sobre carreira, empreendedorismo e investimentos

Evento em parceria com a B3 promove palestras e painéis sobre finanças e estratégias de crescimento para mulheres

Mundo Agro|Fabi GennariniOpens in new window

  • Google News
Manuela Bordasch, fundadora e CEO do PUSH e do Steal The Look Foto cedida: Manuela Bordasch

No dia 22 de setembro, a Arena B3, sede da Bolsa de Valores do Brasil, recebe a edição especial PUSH Finanças, uma iniciativa do PUSH, plataforma educacional criada para impulsionar carreiras femininas, em parceria com a B3.

O evento terá programação presencial e online, das 08h às 19h, e incluirá um episódio ao vivo do podcast “O que tem na sua Carteira?” com a participação da Tamara Stief, que virou referência ao transformar o mercado imobiliário com autenticidade e uma comunicação direta, que mistura moda, arquitetura, lifestyle e humor.


“Falar sobre dinheiro não precisa ser complicado ou distante da realidade. Queremos mostrar que toda mulher pode aprender a gerir suas finanças e transformar esse conhecimento em oportunidades concretas,” disse Manuela Bordasch, fundadora do PUSH.

Com foco no protagonismo feminino, a programação reúne especialistas, líderes e personalidades como Jana Rosa, Ana Buchaim, Manuela Bordasch, Gabi Brandt, Carol Paiffer, Ana Suy, Clara Sodré, Thais Farage e Deh Bastos.


Os painéis abordarão desde a superação de dívidas e os custos invisíveis da maternidade até a dismorfia financeira e a ansiedade relacionada ao medo da escassez.

Ana Buchaim, vice-presidente de marketing e comunicação da B3, acrescenta que o crescente número de mulheres investindo na Bolsa é um sinal de transformação, reforçando autonomia e liberdade financeira.


“Ver mais de 1,2 milhão de mulheres investindo na B3 é um sinal claro de transformação. Elas estão se preparando, estudando, tomando decisões conscientes e investindo com propósito. Isso não é apenas sobre finanças, é sobre liberdade e autonomia. Quando uma mulher domina o conhecimento financeiro, ela transforma esse saber em escolhas concretas para sua carreira, sua família e para a sociedade,” conclui Ana Buchaim, vice-presidente de marketing e comunicação da B3.

O evento busca ir além da teoria, trazendo conversas práticas e experiências reais para que as participantes saiam mais preparadas para tomar decisões conscientes sobre carreira, finanças e futuro.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.