‘Rei do Rebaixamento’, William Rogatto é extraditado para o Brasil após prisão em Dubai
Suspeito de ter rebaixado 42 clubes e acumulado R$ 300 milhões com manipulação de jogos de futebol estava preso em Dubai

Suspeito de liderar esquema de manipulação de jogos esportivos, William Rogatto foi extraditado para o Brasil. Ele havia sido preso pela Interpol, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro do ano passado, onde aguardava o processo de extradição.
Na última sexta-feira (29), Rogatto chegou ao Brasil, trazido pela Polícia Federal, e agora vai cumprir pena em Brasília. Ele foi entregue no final de semana ao Centro de Detenção Provisória do DF.
Rogatto afirmou, durante a CPI da manipulação de Jogos e Apostas Esportivas no Brasil, no Senado, ter rebaixado 42 clubes e acumulado R$ 300 milhões em patrimônio com a manipulação de campeonatos nacionais e internacionais de futebol.
As operações do “Rei do Rebaixamento” foram apuradas pela CPI, e ele foi alvo da operação VAR, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













