Além de aplicativos, fim da escala 6x1 também foi discutido em reunião do governo com Motta
De forma lateral, tema foi abordado pelos ministros de Lula; Boulos é o principal articulador da medida
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Além da indicação do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), de que vai colocar em votação o projeto de lei que regulamenta o trabalho por aplicativos, a reunião do deputado com o governo também abordou o fim da escala 6x1.
O assunto foi tratado de forma lateral, mas durante o encontro, foi reforçada a atribuição dada por Lula de que Guilherme Boulos — ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República — fosse um dos principais articuladores pela aprovação da medida.
Na reunião estava presente também o ministro do Trabalho, Luiz Marinho.
Motoristas de aplicativos
Atualmente, uma proposta sobre a regulamentação do trabalho por aplicativos tramita no Congresso sob relatoria do deputado Augusto Coutinho (Republicanos-PE). O texto inicial agradou o governo, que pretende, conforme adiantou o R7 Planalto, finalizar ainda este mês o Grupo de Trabalho criado por Boulos para discutir o tema.
O objetivo do Palácio do Planalto é construir junto com o Legislativo uma proposta que atenda às reivindicações mapeadas pelo Grupo iniciado em dezembro.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














