Relator de CPMI do INSS desiste de visitar Bolsonaro
Deputado Alfredo Gaspar (União-AL) alegou que recuo se deu devido aos trabalhos na comissão
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O relator da CPMI que apura as fraudes nos pagamentos de aposentados e pensionistas do INSS, deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL), declinou nesta quinta-feira da visita que faria ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 29 de outubro.
Em ofício enviado ao ministro do STF Alexandre de Moraes, Gaspar alegou que a visita não poderá acontecer em virtude dos trabalhos na CPMI.
LEIA MAIS
“Visando evitar qualquer questionamento ou ilação quanto à minha atuação na CPMI do INSS, informo que, concluídos os trabalhos da comissão, solicitarei novamente, por intermédio do advogado de defesa do senhor Jair Messias Bolsonaro, o agendamento da visita”, alegou o deputado.
Em nota, Gaspar reforçou que Bolsonaro tem sua “consideração, solidariedade e respeito”. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde agosto por descumprimento de medidas cautelares no inquérito de obstrução de Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
