Logo R7.com
RecordPlus

Em Queimados (RJ), Max tem 46%, e Glauco Kaizer aparece com 35%, diz Real Time Big Data

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (3) entrevistou 800 pessoas entre 30 de setembro e 1 de outubro

Três Poderes|Do R7, em Brasília

  • Google News

Pesquisa do instituto Real Time Big Data sobre as intenções de voto para a Prefeitura de Queimados (RJ) divulgada nesta quinta-feira (3) mostra Max (PDT) com 46% e Glauco Kaizer (União Brasil) com 35%.

O resultado foi constatado no cenário estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Veja o resultado completo:

  • Max (PDT): 46%
  • Glauco Kaizer (UB): 35%
  • Fabio Sperendio (Republicanos): 6%
  • Alexandre Carvalho (Novo): 6%
  • Nulo/Branco: 3%
  • Não sabe/Não respondeu: 4%

O levantamento foi realizado com 800 entrevistados, entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RJ-02085/2024, tem um nível de confiança de 95%.

Pesquisa espontânea

No cenário espontâneo, quando o entrevistador não cita os nomes dos políticos, Max tem 35%, enquanto Glauco Kaizer aparece com 26%. Veja a lista completa:

  • Max (PDT): 35%
  • Glauco Kaizer (UB): 26%
  • Fabio Sperendio (Republicanos): 3%
  • Alexandre Carvalho (Novo): 3%
  • Outros: 2%
  • Nulo/Branco: 12%
  • Não sabe/Não respondeu: 19%
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.