Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos da Adesg conhecem estúdios da RecordTV em São Paulo

Visita institucional aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). Estagiários e dirigentes conheceram um pouco mais do dia a dia de uma emissora de TV

Cartão de Visita|Do R7

Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves recebem representantes da Adesg
Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves recebem representantes da Adesg Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves recebem representantes da Adesg

Os estagiários e dirigentes do 61º Curso de Estudos de Política e Estratégia (Cepe) conheceram nesta sexta-feira (14) um pouco mais do dia a dia de uma emissora de televisão. O grupo, formado por 26 profissionais de setores diversos, surpreendeu-se com a estrutura da RecordTV.

A visita institucional iniciou com a recepção dos alunos pelo superintendente institucional, André Dias, que contou um pouco da história dos 65 anos da RecordTV e destacou algumas semelhanças entre a emissora e os objetivos do Cepe.

“Assim como a Adesg busca fornecer ferramentas para a eficácia no êxito dos resultados, a RecordTV também prima por essa missão: ser eficiente na sua programação com seu jornalismo de credibilidade e imparcial para benefício da população.”

André Dias (com a placa) recebe homenagem da Adesg em nome da RecordTV
André Dias (com a placa) recebe homenagem da Adesg em nome da RecordTV André Dias (com a placa) recebe homenagem da Adesg em nome da RecordTV

Em nome da RecordTV, o superintendente foi também homenageado pelo diretor de visitas e viagens, Humberto Paim, representante do grupo, com a entrega de um diploma da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Publicidade

A Adesg tem o objetivo de congregar os diplomados da Escola Superior de Guerra (ESG) e intensificar a solidariedade de seus integrantes. A sociedade civil existe desde 1951 e foi considerada, por decreto, de utilidade pública.

O grupo realizou um tour pela emissora passando pelas redações de jornalismo e R7, estúdios de gravação e encontraram-se com os apresentadores do programa Hoje em Dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.