Logo R7.com
RecordPlus

Petrobras renova contrato histórico para futebol feminino com a Federação Paulista

Investimento de R$ 50 milhões até 2025 visa fortalecer a modalidade no Brasil

Elas com a Bola|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Arsenal pode fazer a contratação mais cara do futebol feminino com a atacante Olivia Smith
Arsenal pode fazer a contratação mais cara do futebol feminino com a atacante Olivia Smith

A PETROBRAS anunciou a renovação de seu contrato com a Federação Paulista de Futebol, focando no desenvolvimento do futebol feminino até 2025. Este acordo histórico prevê um investimento de R$ 50 milhões, consolidando-se como o maior patrocínio já feito na modalidade no país.

Durante o evento que marcou a renovação, estiveram presentes representantes da PETROBRAS, da federação, além de atletas e diretoras. A parceria abrange não apenas competições, mas também iniciativas fora dos campos, como workshops para narradoras e programas de formação para treinadoras. Um dos destaques é a imersão na La Liga, na Espanha, proporcionando uma troca internacional de experiências.


Além disso, a PETROBRAS está envolvida na reestruturação de um centro de treinamento em Araraquara, em colaboração com a Funda Esporte. Este projeto visa oferecer um ambiente seguro para o desenvolvimento integral das jogadoras e profissionais do esporte.

O evento também incluiu uma partida do Paulistão Feminino, onde o Taubaté venceu o Santos por 2 a 0. A goleira Iolanda foi destaque ao marcar um dos gols de pênalti, garantindo a vitória do Taubaté em um jogo polêmico devido à arbitragem.


Assista ao vídeo - Arsenal pode fazer a contratação mais cara do futebol feminino com a atacante Olivia Smith

Assista aos conteúdos da RECORD NEWS de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.