Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Bopp grava o programa Cartão de Visita

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h

Record News|Do R7

Zacarias Pagnanelli apresentou Marcelo Rezende a Fábio Bopp e a André Nascimento Jordão
Zacarias Pagnanelli apresentou Marcelo Rezende a Fábio Bopp e a André Nascimento Jordão Zacarias Pagnanelli apresentou Marcelo Rezende a Fábio Bopp e a André Nascimento Jordão

A apresentadora Débora Santilli recebeu para gravação do Cartão de Visita desta terça-feira (21), o chefe do Grupo Especial de Reação (GER) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Fábio Bopp.

O GER é um grupo de elite da polícia que lida com situações mais difíceis que a polícia regular não consegue resolver, resgate de refém, terrorismo, lidar com explosivos com policiais preparados com treinamentos constantes.

Há quase trinta anos na corporação, Bopp foi responsável por chefiar equipes de alto rendimento que foram capazes de fazer a segurança de nomes como George W. Bush, Barack Obama e os Papas que visitaram o Brasil.

Sempre em busca de aperfeiçoamento, são referência para os policiais americanos.

Publicidade

— Devido à grande violência que existe em nosso país, eles se interessam pela experiência que obtemos em nosso dia a dia. O tráfico de armas e o de drogas são os maiores problemas que enfrentamos.

O diretor nacional institucional da RecordTV, Zacarias Pagnanelli, apresentou o jornalista Marcelo Rezende ao chefe do GER e ao agente policial, André Nascimento Jordão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.