Flagrante de roubo em Marília: ladrão invadiu casa e ameaçou morador
O suspeito já era procurado pela Polícia por roubo
Record Paulista|Do canal Record Paulista no YouTube
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (3), após invadir uma residência, ameaçar o morador de morte e tentar fugir levando objetos de valor. O crime ocorreu por volta das 22h30, em uma casa localizada na Rua Doutor Gelás, no bairro Bassan, em Marília.
A PM foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um tatuador de 43 anos, imobilizando o autor do crime, um desempregado com a mesma idade. Segundo o relato da vítima, ele havia acabado de chegar à sua residência, quando viu o suspeito dentro da garagem. Ao ser descoberto, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte, simulando sacar uma arma de fogo, logo em seguida fugiu a pé com uma bolsa contendo duas máquinas de tatuagem e dinheiro em espécie. Durante a fuga, a vítima perseguiu o autor e ao alcançá-lo, o conteve até a chegada da equipe policial.
Depois que a Polícia chegou, foi checado no sistema policial que o suspeito era procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto relacionado ao crime de roubo. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime, além de ser formalizada a recaptura por mandado judicial. O suspeito foi encarcerado e permanece à disposição da Justiça.
Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:















