Logo R7.com
Logo do PlayPlus

55 são ouvidos em caso de ônibus sequestrado na ponte Rio-Niterói 

Delegado responsável disse que primeiras apurações indicam que William Augusto da Silva apresentava quadro de surto e que havia planejado ação

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Sequestrador fez 37 reféns em ônibus na ponte Rio-Niterói
Sequestrador fez 37 reféns em ônibus na ponte Rio-Niterói

O delegado Antônio Ricardo Nunes, diretor da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, afirmou que foram ouvidas 55 testemunhas - entre vítimas, familiares e policiais - sobre o sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20).

Leis mais: Sequestrador tinha dificuldade de se relacionar com pessoas, diz polícia

Em entrevista a Record TV, Nunes disse que as primeiras apurações indicam que William Augusto da Silva apresentava um quadro de surto e que havia planejado a ação.

Ele também disse que a família revelou que em janeiro deste ano o jovem, de 20 anos, surtou, mas não teve acompanhamento psicológico adequado.


Leia também

Ricardo ainda informou que o fato de o sequestrador não ter o que pedir durante as negociações dificultou a conversa e resultou na ação do atirador de elite do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

A polícia aguarda o laudo do exame cadavérico e está à procura do celular de William para dar seguimento às investigações. Não está descartada a possibilidade de envolvimento de outra pessoa na ação.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.