Logo R7.com
RecordPlus

Acusado de estuprar mulher no Rio de Janeiro é preso em ação da Polícia Civil em São Paulo

Criminoso entrou em contato com familiares da vítima e apontou como autor do abuso sexual antigo desafeto dele, segundo polícia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Crime aconteceu em abril deste ano, acusado fugiu para SP
Crime aconteceu em abril deste ano, acusado fugiu para SP

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (14), um homem, em São Paulo, acusado de abusar sexualmente de uma mulher em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Além de estuprada, a vítima teve o aparelho celular roubado.

O crime aconteceu em abril deste ano. Segundo informações da polícia, o criminoso estava armado com uma faca quando agarrou a mulher pelas costas e a levou para um matagal, na Colônia Juliano Moreira.


Ainda de acordo com a polícia, o acusado fugiu para São Paulo um dia após o crime. Além disso, em posse do celular da vítima, o criminoso entrou em contato com a mãe da mulher e informou que o autor do crime seria um antigo desafeto dele.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Entretanto, a polícia investiga a possibilidade de uma segunda pessoa estar envolvida no caso, uma vez que há indícios de que o acusado estaria na companhia de uma outra pessoa, ainda não identificada, que o ajudou a escapar para outro estado.

O caso é investigado pela 32ª (Taquara). Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.