Adolescente de 15 anos morre baleado em tiroteio entre criminosos em comunidade no Rio
O pai disse que Caio de Souza Santos foi atingido quando estava em uma área de mata, tentando pegar passarinhos, com um amigo
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Um adolescente de 15 anos morreu baleado em um tiroteio entre criminosos no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21)
Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, o pai disse que Caio de Souza Luiz dos Santos foi ferido quando estava em uma área de mata, tentando pegar passarinhos, com um amigo.
Caio foi vítima de uma guerra de facções na região, segundo o pai do jovem. "O que fizeram com ele foi uma crueldade. Ele não era bandido".
O homem, que se identificou como Leonardo, disse ter tido a ajuda de outros moradores da comunidade para resgatar o corpo do filho na região de conflito.
A Delegacia de Homicídios da Capital vai investigar quem são os responsáveis pela morte de Caio. Segundo a polícia, os agentes estão ouvindo familiares e testemunhas.
Dados do Instituto Fogo Cruzado mostram que 38 adolescentes foram baleados na região metropolitana do Rio, em 2023, sendo que 20 delas não resistiram e morreram.















