Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é vítima de feminicídio na zona norte do Rio de Janeiro

Homem foi preso suspeito de matar a tiros a namorada em Vila Isabel; ele relatou que disparo foi acidental, mas a polícia descarta a hipótese

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

  • Google News
Crime teria acontecido na rua Conselheiro Otaviano
Crime teria acontecido na rua Conselheiro Otaviano

Um homem foi preso na tarde de domingo (10) suspeito de feminicídio. Ele teria atirado contra a vítima, de 16 anos, no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Leia mais: PMs são condenados por homicídio de cinco jovens em Costa Barros


Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido às 15h de ontem na rua Conselheiro Otaviano, próximo de um dos acessos ao morro dos Macacos.

Leia também

O homem apontado pela polícia como autor do crime compareceu à delegacia de Bonsucesso (21º DP), aproximadamente 7km de distância de onde teria ocorrido o crime, e relatou que o disparo foi acidental.


A Polícia Civil descartou a hipótese e ele deve responder por feminicídio.

Familiares e testemunhas compareceram à Divisão de Homicídios da Capital e prestaram depoimento.


Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.