Rio de Janeiro Adolescente morre baleado durante ação da PM em Itaboraí (RJ)

Adolescente morre baleado durante ação da PM em Itaboraí (RJ)

Kauã Mendonça, de 15 anos, teria sido atingido após ir à escola; tio também foi ferido durante tiroteio, segundo testemunhas

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Kauã tinha 15 anos

Kauã tinha 15 anos

Reprodução/Redes sociais

Um adolescente de 15 anos morreu e um homem de 25 ficou ferido durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro do Sossego, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (3).

A vítima foi identificada como Kauã Mendonça. De acordo com testemunhas, ele tinha ido à escola no dia e foi baleado enquanto estava com uma mochila que continha livros didáticos.

A Polícia Militar afirmou que equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram até a rua Agenor Vasconcelos após receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando lá, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto, de acordo com a corporação.

Kauã foi encontrado morto no local, enquanto o outro homem ferido foi levado até o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. Ele seria um tio do menino, que teria sido atingido de raspão. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma pistola e um celular foram apreendidos na ação, segundo a PM. A morte de Kauã é investigada pela DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí). Os agentes realizaram uma perícia no local e procuram esclarecer as circunstâncias do caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas